Circo realiza espetáculo com entrada por 1 kg de alimento não perecível em Dourados

A ação é uma parceria com a Prefeitura e os alimentos serão convertidos para uma instituição filantrópica

Assessoria/Prefeitura de Dourados


Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados

A Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), firmou uma parceria com o Gran Circus Hermanos Rodriguez. Nesta quarta-feira (2), o espetáculo terá entrada por 1 kg de alimento não perecível, que será convertido para uma instituição filantrópica.

O diretor-presidente da Funed, Luis Arthur Spinola, contou que a ideia de ajudar uma instituição filantrópica surgiu após uma conversa com representantes do circo. Dessa forma, o evento será realizado para arrecadar alimentos. O circo ainda doou para a Fundação uma roçadeira, no valor de R$ 5 mil.

“Nós recebemos o pedido para cedência da área do estacionamento para que fosse realizado o espetáculo e na conversa pensamos em reverter isso como benefício para a população, que pode ir até o circo, aproveitar um evento cultural, doando 1 kg de alimento e ajudando ao próximo', pontuou.

A atração tem início às 20h30 e possui diversos espetáculos. “As apresentações são para todos os públicos, crianças, adultos e adolescentes podem se divertir com os Hermanos Rodrigues', destacou o representante do circo, Jorge Rodriguez.

A família Rodriguez está na sua 8ª geração de vida circense, o circo já passou por vários estados do país e fica em Dourados por cerca de 10 dias.

Secretaria Municipal de Administração

Prefeitura de Dourados 2022