Cidades
Caminhoneiro é flagrado com 900 quilos de garrafas para falsificação de uísque
Dourados Informa
Um caminhoneiro foi flagado transportando 900 quilos de garrafas de uísque vazias que seriam utilizadas na falsificação da bebida, na noite deste sábado (4/10), em Campo Grande. Ele não teve o nome divulgado.
Segundo o Campo Grande News, a equipe da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), seguia pela BR-262, quando viu o caminhão no Bairro Jardim Noroeste.
Os policiais fizeram a abordagem e encontraram no baú as garrafas vazias com rótulo do uísque White Horse. O material estava junto com uma carga diversificada.
A mercadoria, ainda conforme o site local, não tinha nota fiscal, apenas uma declaração de transporte. O motorista disse que faria a entrega em um estabelecimento da Capital, que também não teve o nome divulgado.
Ele foi ouvido e liberado, e os policiais foram até o local onde seria a entrega, mas encontraram o estabelecimento fechado. A documentação e os materiais apreendidos foram encaminhados à Decon (Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra as Relações de Consumo), responsável pelas investigações relacionadas à falsificação de bebidas.