Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 teve três jogos no final de semana

Rogério Vidimantas


GSA fez um gol em cada tempo para bater o São Gabriel no Olho do Furacão (Foto: Yasmin Soares/@soanovfotografias)

Três jogos movimentaram o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 neste fim de semana. A quarta rodada da primeira fase teve apenas sete gols marcados, uma média de pouco mais de 2,3 por partida.

Dois jogos foram realizados no sábado (21/06). Pelo Grupo A, no Estádio Saraivão, o Ivinhema recebeu o EC Campo Grande e a partida terminou igual em 1 a 1. Ronald abriu o placar para o Azulão no fim do primeiro tempo e Yan igualou para o time da Capital na etapa final. Já pelo Grupo B, no Estádio André Borges, o Coxim enfrentou o Grêmio Real e foi batido por 2 a 1. O time da casa saiu na frente aos 12 minutos do primeiro tempo com Lucas, mas depois do intervalo, o time da Capital virou o placar com gols de Marlon, aos sete minutos, e Pytter, aos nove.

No domingo (22/06), mais uma partida pelo Grupo B. No Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, o Grêmio Santo Antônio recebeu o São Gabriel EC e venceu por 2 a 0, gols de Vítor, aos 15 minutos do primeiro tempo, e de Gustavo, aos 35 minutos da etapa final.

Classificação
No Grupo A, a liderança é do Campo Grande com sete pontos, seguido por Navairaiense com quatro pontos, Ivinhema com dois pontos e o União AC ainda não pontuou e está na lanterna. No Grupo B, Grêmio Santo Antônio lidera com seis pontos, São Gabriel está em segundo com quatro pontos, Grêmio Real tem três pontos e o Coxim soma um ponto até agora.

Os dois primeiros de cada chave se classificam para a fase semifinal.