Central de Atendimento ao Cidadão passa por desinfecção

Assessoria/Prefeitura de Dourados


Na sexta-feira (21), o horário convencional de funcionamento será retomado (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)

O prédio da CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) passará por desinfecção nesta quarta-feira (19). Por causa disso, o expediente foi suspenso temporariamente. Segundo o secretário municipal de Fazendo, Everson Leite Cordeiro, a ação é uma medida de prevenção à Covid-19 e tem o objetivo de garantir um espaço seguro aos servidores e demais pessoas que frequentam o órgão público.

 

“Após o procedimento é necessário aguardar 24h para que o local seja liberado. Nesses dois dias o atendimento segue de forma remota e as solicitações podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 98468-6045, ou por email”, pontuou o secretário.

 

Na sexta-feira (21), o horário convencional de funcionamento será retomado. Até lá, o atendimento à população, normalmente feito na Central de Atendimento ao Cidadão para questões referentes ao IPTU, foi descentralizado e passa a funcionar também no Poupa Tempo.

 

Os contribuintes, que precisam emitir a guia, podem procurar a unidade na rua Salviano Pedroso, 1050 – Jardim Água Boa – das 7h30 às 13h30. Além do atendimento presencial, é possível pedir a guia de pagamento pelo site no link egov2.dourados.ms.gov.br/webAtendimento, ou solicitar por email no [email protected].

 

Serviço:

 

WhatsApp da Central: (67) 98468-6045

 

Setor de ITBI, atendimento on-line:

WhatsApp: (67) 3410-5605

E-mail: [email protected]

 

Setor de IPTU:

E-mail: [email protected]

 

Setor de cientificação de processos:

E-mail: [email protected]

 

A emissão de IPTU e a consulta de processos ocorrem de forma on-line, no site https://www.dourados.ms.gov.br/.