Matrículas na UEMS podem ser feitas de forma presencial ou remota  

GOVMS / kfernandes


Até o próximo dia 23 de março, candidatos convocados na 2ª chamada do Sisu, e aprovados no Vestibular UEMS, podem se matricular, de forma presencial ou remota.

Ao optar pela matrícula de forma presencial, o candidato deverá se dirigir a Coordenadoria do Curso para o qual foi convocado (endereço constante no Edital), no horário das 12 às 18 horas dos dias 14 a 18 de março e 21 a 23 de março.

Se optar pela matrícula remota, os documentos listados no Edital deverão ser enviados para o e-mail da coordenação do curso que foi convocado. Os endereços de e-mail também constam no edital.

A relação de documentos para matrícula está nos Editais de cada processo seletivo. Entre os documentos exigidos estão: CPF, RG, Título de Eleitor (facultativo para menores de 18 anos), Certificação de quitação eleitoral, Documento militar (obrigatório para maiores de 18 anos, do sexo masculino, mas facultativo aos indígenas), uma foto 3x4 e comprovante de Vacinação contra a COVID 19.

Quaisquer dúvidas e informações suplementares sobre os processos seletivos da UEMS em 2022, poderão ser respondidas pela Coordenadoria do Curso de Graduação do curso escolhido, pela Divisão de Ingresso Discente ([email protected]) ou pela Diretoria de Registro Acadêmico ([email protected]).

Também é possível obter informações no endereço eletrônico www.uems.br/ingresso.

Katiuscia Fernandes - Subcom