Prefeitura empossa duas novas procuradoras do Município de Dourados

Elas fazem parte do seis procuradores convocados, sendo que quatro já haviam sido nomeados

Assessoria/Prefeitura de Dourados


Fotos: Leandro Silva/ Prefeitura de Dourados

A Prefeitura de Dourados empossou na quarta-feira (2), as duas novas Procuradoras do Município. Segundo o Procurador Geral do Município, Paulo César Nunes, uma das missões da gestão do prefeito Alan Guedes é o fortalecimento de todas as repartições públicas e dos servidores em geral. 

“Esse fortalecimento se traduz na realização de concursos públicos, hoje especificamente para a procuradoria geral, setor que há mais de dez anos não contava com concurso, com isso a prefeitura ganha em efetividade nos serviços, e na maior segurança jurídica de todos os atos, já que a procuradoria é a grande responsável pela manutenção  judicial e extrajudicial da rigidez das leis e cumprimento das leis no município de Dourados', afirma. 

Foram empossadas Bianca Reitmann Pagliarini e Geisikély Madeiros Palácio, que agora fazem parte do seis procuradores convocados, sendo que quatro já haviam sido nomeados. A cerimônia de posse contou com a presença do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da 4º Subseção Dourados Itaporã, Ewerton Brito, dos conselheiros, os advogados, Renan Borba, Michel Caiçara, Osvaldo Júnior e do presidente da associação dos procuradores municipais, Lenilson Almeira, além do corpo técnico de procuradores e assessores da procuradoria.

Na ocasião, as procuradoras empossadas agradeceram o acolhimento da administração, bem como a satisfação de poder fazer parte desse quadro de servidores.