Homem é preso por disparos de arma de fogo na casa do irmão de criação

Redação com Polícia Civil


Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Eldorado, prendeu em flagrante, no sábado (28), E.S.S., de 36 anos. Segundo apurado, ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra a residência de seu irmão de criação, localizada na Rua Santa Felicidade, no Bairro Manoel Farias. A arma utilizada para a prática do crime foi apreendida.

Conforme relatos da vítima, após problemas particulares com o autor, ele foi até a casa do irmão e efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção e outros disparos para o alto.

A equipe de deslocou ao local dos fatos para confirmar a veracidade da denúncia e chegando lá se depararam com um buraco na parede, decorrente de um disparo de arma de fogo, tendo, inclusive, recolhido o projétil. Em conversa com vizinhos, confirmaram que o suspeito chegou ao local conduzindo seu veículo S10 de cor preta, tendo efetuado disparos de arma de fogo em direção a residência da vítima e para o alto.

Diante da confirmação, os policiais civis foram até o estabelecimento comercial do investigado, realizaram sua prisão em flagrante e apreenderam a arma de fogo usada no crime.

A arma utilizada para a prática do crime foi apreendida (Foto: Divulgação/Polícia Civil)