Douradina fará reunião com interessados na Habitação Rural dia 24

Redação


A reunião está marcada para às 9h e será aberta para a participação de toda a comunidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Douradina)

Por meio de parceria via entidade não governamental, a Prefeitura de Douradina está se mobilizando através da Secretária Municipal de Habitação há uma possível adesão ao Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Para explicar melhor os detalhes do PNHR, haverá na segunda-feira (24) uma reunião no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, situado a Avenida Presidente Dutra n° 1626, centro.

“Na oportunidade os interessados vão se inteirar do programa que tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida, redução do déficit habitacional e a manutenção dos moradores no campo por meio de reforma ou construção de casas”, informa o secretário de Habitação Leandro L. Narcizo.

Também serão informados detalhes como quem pode se beneficiar, renda máxima exigida por família, exigências aos beneficiários e a participação do Município.

A reunião está marcada para às 9h e será aberta para a participação de toda a comunidade.

De acordo com o Censo Demográfico 2022, divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), Douradina passou de 5.364 habitantes para 5.578 desde 2010. Com área de 280 quilômetros quadrados, o município da Grande Dourados tem densidade demográfica de 19.89 habitantes por quilômetro quadrado.