Procon de Dourados e Conselho Regional de Medicina Veterinária oficializam parceria

A finalidade é de intensificar a atuação conjunta em estabelecimentos que tenham produtos de origem animal do município

Assessoria/Prefeitura de Dourados


Reunião aconteceu nesta segunda-feira (10) / (Foto: Prefeitura de Dourados)

O Procon Dourados, recebeu os representantes do CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul), para oficializar uma parceria, nesta segunda-feira (10). A finalidade é de intensificar a atuação conjunta em estabelecimentos que tenham produtos de origem animal do município, e nos estabelecimentos veterinárias como clínicas/pets e consultórios.

“Vamos traçar um termo de cooperação e um plano de trabalho para intensificar a fiscalização. Essa parceria trará mais segurança e mais efetividade de combate a quaisquer irregularidades desse segmento, pois se trata de saúde pública', disse o diretor administrativo do Procon, Antônio Marcos Marques.

Na reunião de firmamento da parceria participaram, além do diretor, as fiscais de defesa do consumidor do Procon de Dourados, além do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul, Thiago Leite Fraga e da Médica Veterinária Fiscal do CRMV-MS, Patricia Francelino.

O Procon de Dourados também orienta a população que, em caso de irregularidades, denuncie através do telefone: (67) 3411-7670.