Policial
Em Deodápolis, policiais militares conduzem mulher por violência domestica
Redação com PMMS
Policiais militares da equipe de radiopatrulha, no início da noite desta terça-feira (01/03), conduziram uma mulher de 29 anos, por vias de fato (Violência doméstica) no município de Deodápolis.
A equipe policial foi solicitada por populares, os quais relataram que havia um homem com ferimento no braço pedindo ajuda. No local foi encontrado um homem de 41 anos o qual relatou que havia sofrido agressões por parte da sua esposa.
O mesmo foi socorrido por uma equipe da defesa civil ao Hospital. Em contato com a possível autora foi informado que o casal já vem se desentendo a alguns dias e, no dia anterior, por volta das 22h eles tiveram uma briga, o mesmo pegou o carro e saiu de casa.
Porém, hoje ele teria retornado e começaram a brigar novamente. Segundo a autora, o seu esposo teria começado a puxar-lhe o cabelo, momento em que pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo seu braço. A mulher foi apresentada na Delegacia sem lesões corporais, juntamente com a faca de cozinha. O homem permaneceu no hospital em atendimento médico.