Homem é preso balear mulher que está hospitalizada em Dourados

Vítima vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro, que atualmente está preso em regime fechado e é suspeito de ser mandante do crime

Redação com Polícia Civil


Prisão foi feita em Nova Andradina (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade de Nova Andradina, com apoio da Seção de Investigações Gerais, identificou o indivíduo responsável pelos disparos de arma de fogo contra uma mulher de 27 anos. O crime ocorreu durante o período diurno e mobilizou esforços para identificar o autor e a motivação do delito.

Na quarta-feira, 12/07, um homem entrou na residência em que a vítima se encontrava e efetuou três disparos de arma de fogo contra ela, fugindo imediatamente após o ataque. Diante dessa informação, policiais de Nova Andradina iniciaram diligências intensivas para localizar o autor dos disparos e entender a motivação por trás do crime.

Durante as investigações, apurou-se que a vítima vinha sofrendo ameaças de seu ex-companheiro, que atualmente está preso em regime fechado. Suspeita-se que ele tenha sido o mandante do crime, que foi executado por um terceiro.

As ameaças ocorriam devido ao fato de a vítima ter iniciado um novo relacionamento, além de possíveis desavenças econômicas entre as partes. Por meio da análise de mensagens telefônicas apresentadas e do depoimento de uma testemunha presente no momento do crime, foi possível localizar suspeitos que intermediaram o contato entre o mandante e a vítima, assim como entre o mandante e o executor.

Durante o reconhecimento pessoal na Delegacia de Polícia, a testemunha identificou com convicção o autor dos disparos, levando à sua prisão. No entanto, as investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos e intermediadores no contato entre o ex-companheiro da vítima, suspeito de ser o mandante do crime, e a própria vítima.

A vítima encontra-se internada em estado grave no Hospital da Vida, na cidade de Dourados, para onde foi transferida de forma emergencial. A Polícia Civil continuará empenhada em esclarecer todos os detalhes do caso e garantir a responsabilização dos envolvidos de acordo com a lei.